NFN#84: CHRIS WARE NUNCA É SUFICIENTE!




ENCAIXADO #3. Mais sobre Building Stories, o novo de Chris Ware, e a SPX. Voltamos ao Entre Cómics, onde foi transcrita uma palestra de Ware na convenção, mediada pelo editor David M. Ball [de The Comics of Chris Ware].


BÁRBARO. E já que passamos a semana meio afastados das duas grandes, não custa linkar essa resenha que Santiago Garcia, do Mandorla, escreveu sobre American Barbarian [originalmente publicada on-line, agora lançado pela editora AdHouse], de Tom Scioli -- uma espécie de José Ladronn dos pobres, desenhista da série Gødland, que tem roteiros de com Joe Casey.

SPARTA!!!


E DE VOLTA AO MAINSTREAM... ...ainda que não de forma súbita, para evitar o choque: Josie Campbell, do CBR, entrevistou Jeff Lemire, que fechou um ano nos roteiros da série Animal Man [que, primeiro, foi desenhada por Travel Foreman, e depois por Steve Pugh], atualmente imersa em um crossover, Rotworld, com a série Swamp Thing.


MUSICAL. Em um dos vídeos de Alan Moore na NICE postados no WWB #9, Moore comentou sobre o seu projeto de uma ópera com Gorillaz que naufragou. Para você, que como eu, nem sabia que isso existia, K. A. Laity escreveu esse artigo no Comics Forum.

Nenhum comentário: