É DIA DOS NAMORADOS E TU AÍ, NA INTERNET




O letrista [sabe tudo sobre letras, menos como juntá-las: pioneiro no uso de computadores para letreiramento de HQs, ganhou, de Eisners e Harveys entre 1992 e 2008, 23 prêmios] Todd Klein, em seu próprio blog, descreveu e postou um monte de fotos do escritório da DC no final da década de 70.


* * *


Alan Moore em evidência, acredito que devemos agradecer a Before Watchmen por algo. Tim Callahan resenhou, para Tor, a minissérie Violator [o vilão de Spawn, daquele artista autoral que é o Todd McFarlane].



O próprio Callahan, mas agora no CBR, também resenhou Supreme #40, último da série  [daquele artista autoral que é o Rob Liefeld] antes da chegada de Alan Moore nos roteiros, o que evidencia o tipo de coisa da qual o mago barbudo nos salvou.



* * *



Kurt Busiek criou uma conta no Formspring. O homem é a aversão à polêmica feita em pessoa:



Qual é a sua opinião sobre o (controverso) projeto Before Watchmen?



Não é o que eu teria feito, mas posso entender (a) por DC gostaria de fazê-lo, e (b) por que eles seriam capazes de alinhar tanto talento incrível para trabalhar nele. Eu acho que é uma situação muito confusa, uma em que eu tenho amigos em ambos os lados, por isso espero que as coisas funcionam tão bem quanto possível para todos os envolvidos.


Essa é a cara de Kurt Busiek. Agora você pode imaginá-lo respondendo
as perguntas de forma lenta, monótoma, anasalada e entrecortada por suspiros.
* * *

Ng Suat Tong resenha, para o The Hooded Utilitarian, a inconclusa Time², de Howard Chaykin -- que o próprio descreve como a sua obra mais pessoal. Espere HERMETISMO.

* * *

Kareen Green resenha Stiches [que saiu aqui como Cicatrizes, faz uns dois anos, pela editora LeYa], de David Small, para o ComiXology.


* * *





Capa de Catwoman #0. 



Suficiente? 

Então perceba que o roteirista é o Judd Winick. 

Acredito que encontramos o ponto comum a partir do qual poderemos acabar com a discórdia do mundo: isso aí tá muito errado.

* * *

A Amazon está prorrogando os seus prazos de entrega para o Brasil.

Me repassam esse e-mail:


Hello,



I'm sorry to hear your book didn't arrive by the estimated delivery date of May 18, 2012. It is still in transit. Unfortunately, shipments to Brazil are experiencing significant delays at customs (up to 2 weeks).

I also note that one of my colleagues is following up with you on this order and will contact you after July 14, 2012 to confirm if you have received the shipment. If you don't receive the shipment by that time, we'll make sure to get a refund or replacement for you.


* * *


A Fantagraphics divulgou um preview de New York Mon Amour, o novo de Jacques Tardi [que, no Brasil, teve publicado O Grito do Povo, pela editora Conrad]. Pare tudo que você está fazendo e olhe para essas páginas. Sinta-se melhor.

O link te leva para o Comics Beat.

Nenhum comentário: